segunda-feira, 9 de maio de 2011

FORMATURAS INFERNAIS por Veridiana


Como as demais meninas, eu não espero um amor de filme, porque eles duram em média 2h, onde boa parte do tempo as almas gêmeas não se encontram, apenas brigam, têm sempre os segundos e terceiros embabacando tudo!
Isso me dá o direito de refazer a frase acima: Como as demais meninas eu não espero um amor de filme, pois eles duram em torno de 30min, e logo depois já vimos os créditos... Sim, eu já esperei meu príncipe no cavalo branco, mas em anos de espera e só me mandaram o cavalo! Por favor, né, já chega de frustrações! Já cheguei ao ponto de deixar dois sapatos na escada para adiantar o processo, mas nada!!
Foi esse então o motivo da escolha do meu livro, longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, decoração fina e extraordinária, as autoras Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Michelle Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que os bailes de formatura podem ser um evento, muito mais aterrorizante do que se pensa. Onde problemas com o guarda roupa e um par que dança mal, não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a morte – e que ela não está ali para elogiar o seu vestido...
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, são cinco pequenas histórias que vão divertir você mais que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de grife: só uma grande taça de ponche, cujo sabor é medo, e a diversão é assustadora.

Aluna: Veridiana

4 comentários:

  1. Veridiana,

    Amei sua resenha, nos primeiros parágrafos não conti meus risos (mas concordo com você, chega de esperar por algo que talvez nunca venha). Quanto ao livro, confesso que fiquei com um pouco de medo.. terror não é um dos meus fortes, mas você contou os fatos com uma clareza e simplicidade que quem sabe eu não me arrisque a ler Formaturas Infernais algum dia rs.

    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!!! Você escreve muito bem. Parabéns!!!

    A propósito, estou a procura de um sapo, porque os principes sempre transforma-se em um em determinado momento da história, então estou indo direto ao fim do conto de fadas, quem sabe assim dou mais sorte.

    ResponderExcluir
  3. Ei, obrigada.. Que bom que concorda, as vezes esperar por algo que possa ou não acontecer é muito frustrante!
    Leia sim, é muito bom o livro.. Eu super indico, e se quiser emprestado =)

    Veridiana

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha ficou boa, expôs suas idéias muito bem deichando claro o que queria dizer.

    ArthurZ.M.

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!