segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Água para elefantes POR ÍSIS


Nesse bimestre minha escolha foi o livro Água para Elefantes tivemos que ler o livro e ver o filme, ambos são muito parecidos não mudou praticamente nada livro e ver o filme, ambos são muito parecidos não mudou praticamente nada nas histórias.

Começa assim, Jacob um dos presonagem principal se vê sem rumo quando seus pais morrem, foge da faculdade, perde as provas final e vai em busca de um novo rumo e acaba entrando no mundo do circo Irmãos Benzini, uma vida totalmente diferente. Ele fazia faculdade de vetérinaria, então, por esse motivo consegue um trabalho nesse circo, onde se apaixona por Rossie, a elefanta, e Marlena, a mulher do seu patrão. 

As cenas descritas sobre os animais e os espetáculos são incrivelmente detalhadas e te faz relamente viajar na leitura. Eu não imaginava o final do livro, e fiquei admirada com a maneira que ele terminou. O que me divertiu foram as trapalhadas de Jacob mais idoso que é quem conta a história, e esrá vivendo em um asilo. Contada em primeira pessoa fez tudo ficar bem divertido. Tiveram cenas no filme que me maguaram, os maltratos com os animais encheram meus olhos de lágrimas.

Bom, eu indico esse livro otimo para vocês leitores e visitantes do Blog, pra quem gosta de um bom romance.

2 comentários:

  1. Ísis, não consigo entender o inicio da sua resenha... Ficou um tanto quanto complicada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!