quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Thiago - O MAR DE MONSTROS


Neste mês eu li: um livro presenteado
Titulo: O Mar de Monstros.
Autor: Rick Riordan.
Editora: Intrínseca.
N° de páginas: 285.
Diferente dos anos anteriores, o último ano de Percy Jackson foi bastante calmo. Nenhum ataque de monstros, nenhuma briga na escola e outras coisas que normalmente aconteciam.
Após um pesadelo com seu amigo Grover, que saiu em uma missão atrás de Pan outro sátiro, que Percy começa a desconfiar que nem tudo está bem como parece.
Com a chegada de sua amiga Annabeth vem a noticia, que a fronteira do Acampamento-Meio Sangue que era protegida pela árvore de Thalia filha de Zeus tinha sido envenenada e não se sabia por quem. Com isso Percy e Annabeth resolveram voltar ao acampamento levando com eles Tyson, um conhecido de Percy durante o ano letivo.
Já no Acampamento Percy e Annabeth descobrem que Quirón, um dos guardiões do acampamento tinha sido afastado de suas atividades temporariamente, dando lugar a Tântalo.
Através de outro pesadelo com Grover, Percy suspeita que o antídoto para salvar o acampamento esteja no mesmo lugar onde Grover está. Percy diz a Tântalo que sabe onde está a salvação do acampamento, só que ele não lhe concede a missão, passando-a para Clarisse por ela ter ganhado uma corrida de Bigas.
Furioso com a decisão de Tântalo Percy decide ir a uma praia para colocar as idéias no lugar, é quando encontra co Hermes, o pai de Lucke, que convence Percy a sair nesta missão com seus amigos escondidos sem a permissão de Tântalo.
Será que Percy conseguirá salvar Grover e o Acampamento no decorrer da história?
O livro é muito bom pretendo ler o próximo que é A Maldição Do Titã e assim sucessivamente até termina toda a saga.
Se ficou curioso para saber o fim da história, só lendo,  porque eu não vou contar. HAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bom saber o que você achou!!