segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PATRÍCIA - A ÚLTIMA MÚSICA


A Última Música
É dezembro, fim de ano, não agüento mais estudar e me acontece uma: fico 2 semanas em casa de molho, como o pé imobilizado.
Aproveitando esse acontecimento fatídico, para passar o tempo li o livro que ganhei de minha amiga Tainara, do qual gostei muito.
A Última Música é um romance. Ronnie uma adolescente, que morava em Nova York, foi para o litoral passar uns dias com seu pai, cujo relacionamento não era bom. Em Wrightsville ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade e apaixona-se por ele.
No final do verão Ronnie descobre que seu pai estava com uma grave doença, e Will vai embora fazer faculdade, ela sofre muito com todos os acontecimentos, mas mesmo assim luta com a doença de seu pai até o fim.
Seu pai vem a falecer e ela se reencontra com Will, para viver a sua linda história de amor.
É um livro muito bom, conta uma história de amor, carinho e compreensão inesquecível, e eu o recomendo! (:
Obs: Feliz Natal e Feliz 2011 para TOOOODOS. Tudo de melhor no ano que estar por viiirr. Ahhh... e não quero esquecer de falar que adorei esse ano, de compartilhar minhas leituras com vocês, espero que tenham gostado, vou sentir muiiita falta disso! (:  ( Ahh... Tia Regis, tive que escrever dessa forma para dar mais emoção! rs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bom saber o que você achou!!