segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMANDA - MELANCIA


Melancia
Clair. Esse era o nome da protagonista de Melancia. E que pessoa loooca!? E que vida Looooca!? No dia do nascimento da sua primeira filha – Kate – seu marido a abandona, não vê sua filha, e fica com a vizinha.
Clair se encontra gorda, triste e infeliz.
Volta para casa dos pais, onde usa as roupas do pai e lá encontra apoio e motivação para seguir a vida.
Quase entra em depressão (ou entra...), não come, não toma banho, não levanta da cama, mal cuida se sua filha. Detalhe: ela demora duas semanas para por o nome na filha!?
Também não come e volta a beber descontroladamente (nesses capítulos, ela está revoltada com o ex marido – James – , pois ele não liga sequer para saber da filha).
Clair emagrece, ganha juízo (se é que isso se pode ganhar), para de beber e passa a tomar banho e se depilar (queria nem ver a situação do gorila que deveria estar?!) em fim, vira gente!
Ela encontra um cara legal (Adam), retoma a sua vida e quando tudo vai bem seu ex marido volta querendo retomar a vida e tenta convencê-la de que ela  foi a culpada de tudo.
Quem se interessar a ler, se deparará com capítulos picantes, revoltantes, engraçados (como em todos os seus capítulos) e vai se revoltar.  Clair após conseguir se restabelecer emocionalmente voltará para aquele que tanto a fez sofrer?!
AAAAAAAAAAAAAAH VÁ!
Eu recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É bom saber o que você achou!!