domingo, 24 de julho de 2011

TRAMAS DA SORTE por Juliana


Livro: Tramas da sorte
Autora: Norah Roberts               
Editora: Harlequin

Confesso que não sou uma devoradora de livros, pra ser bem sincera, nunca gostei nem um pouco, minhas experiências com livros foram mínimas e como já podem imaginar, com romance de banca não foi diferente. Nunca havia lido, mas me surpreendi com o conteúdo, embora seja totalmente previsível.  Capas  com casais,  preço baixo, e finais clichês. Histórias cheias de complicações, mas que sempre acabam bem. 

Diferente da maioria, o livro ‘Tramas da Sorte’, não aborda muito o sexo, mas a historia é complicada e pesada, cheia de aventura e sedução. Também não se passa em um lugar muito distante, em outra época. É um romance atual, mas meio fora do comum.

Tudo acontece quando a tenente Althea Grayson e Colt Nightshade se juntam para solucionar o desaparecimento de Elizabeth. Althea não se entregou facilmente aos encantos de Colt,  nem por isso, Colt desistira de tentar.  No meio de muito mistério, aventura, nasceu ali o que talvez eu nem possa chamar de amor, mas sim uma paixão.

3 comentários:

  1. Juliana,
    Sua resenha ficou bem crítica, como era a proposta, só acho que, por vc não gostar muito de ler, a história tenha parecido só uma história, sem aquela magia ou aquele algo a mais que romances de banca costumam ter. Mas gostei e vc escreve muito bem, mesmo sem vontade rs.

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário então? eu acho que você fala demais e adora criticar.. sua resenha tinha que ser no mínimo perfeita pra você falar tanto assim das outras.
    Dispenso ok?

    Juliana

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!