quinta-feira, 28 de julho de 2011

A NOIVA IDEAL por Paula


Autora: Shana Galen
Editora:Romances, Nova Cultural

Escolhi o livro de última hora e me interessei por ele, pela capa e também pela introdução .
Para muitos o romance de banca é algo bobo que não é tão bom, mas eu penso por outro lado, adoro romance de banca, as histórias podem  até ser repetitivas, mas são legais e prendem um pouco o leitor. É um livro de linguagem fácil e compreensível, sempre acontece algo inesperado. Penso que qualquer tipo de livro  é interessante, até mesmo placas, folhetos são essenciais, pois também são um tipo de leitura. Pena que nem todos pensam assim.Adoro romance,acho esse estilo de livro a minha cara. 

O meu livro é um romance bem descontraído e inusitado, com uma história linda e apaixonante, adorei mesmo fazer a leitura. Bom, a história é um pouco parecida com o livro da Cinderela, penso que todos já tiveram a oportunidade de ler. Conta a história de uma jovem, Catherine, uma moça linda, morena, dos olhos castanhos e cabelos negros que não se dava muito bem com a família, pois eram ruins e não a amavam como amavam a irmã, a loirinha dos olhos azuis, queridinha dos pais. Ela sofria muito com os caprichos da irmã mais nova, Elizabeth. Catherine era uma moça muito triste, em compensação tinha primas maravilhosas que amavam como se fossem irmãs. Elas fizeram um juramento quando nova que nunca iriam se casar. Mas algo inesperado aconteceu, Elizabeth decidiu se casar, só que a filha mais velha teria que se casar primeiro. No começo Catherine não aceitava de forma nenhuma, o pai dela um senhor arrogante e malvado tentou de todas as maneiras arrumar um noivo para ela. 

Bom, o final é o mais empolgante, quem se interessar pelo livro, será uma boa escolha.

2 comentários:

  1. Paula...

    Tenho que rir de vc. Foram tantos bons que vc deixou a resenha com sua cara rsrs. Apesar desse jeito seu, vc conseguiu me passar uma ideia muito boa sobre o livro lido. =D

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    Concordo que a resenha é a sua cara. Que bom que este gênero de agradou. O livro deve ser empolgante, já que fez tantos elogios.

    Bjss. Jéssica Ferrari

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!