segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amanhecer - Resenha Tainara


            Vampiros, lobos, heróis, mocinhos e vilões. Sempre gostei desse mundo irreal presente nos livros e filmes.
            Em uma de minhas buscas por mais uma história emocionante e mágica, encontrei a saga Crepúsculo.
Amanhecer é o desfecho de uma história de amor. Como poderia, em um mundo sem livros, filmes e autores excêntricos, uma menina normal e até mesmo “sem sal”, se apaixonar por um vampiro? E essa paixão ser correspondida?
            Nessa trama existem lobos também. O melhor amigo dela é um lobisomem, como assim?! Esses são inimigos mortais dos vampiros. Imagina o problema!
            Revoltei-me, ri muito, chorei e até me apaixonei.
 Desejo a você uma onda de emoções, afinal, quem resiste a um romance com ação e ficção?  

Aluna: Tainara

6 comentários:

  1. Rsrsrsrs... Também me paixonei pelo Edward, até cheguei a encontrar um "paraguaio"... rsrsrs coisas da vida.

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Saga Crepúsculo. Vale MUITO a pena ler! adorei a resenha Tai, você sempre arrasa. Patrícia tambem fui apaixonada pelo Edward. rs... Mas ja a Tainara gosto mesmo do Jacob, o Lobinho. rsrs... ^^

    ResponderExcluir
  3. Patricia, os verdadeiros "edwards" infelizmente só existem nas nossas mentes, e os paraguaios? aah desses tem um monte por ai! :\ rss .. Obrigada pela atenção e pelo elogio, sua visita frequente e seus comentários são importantes para nós. : )
    Patty, eu gosto do Jacob siimm SAHUASHUSAHUASH Na verdade me apaixonei pelo melhor lado de cada um :) maas, maas.. os verdadeiros não existem :( 'cry HSAUHSAUSAHUH.. Obrigada pelo elogio (y)

    ResponderExcluir
  4. O que seria um Edward paraguaio? Pouco imposto porém curta durabilidade? E de um tempo pra ca, estou prefirindo os lobinhos mas másculos. Esse trem de cavalheirismo de mais, compreensão de mais, da certo naaao. SAAAAAAARTA DE BANDA

    ResponderExcluir
  5. Edward paraguaio é literalmente um Edward do Paraguai. E acrescento a curta durabilidade... rsrsrs

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!