Em uma de minhas buscas por mais uma história emocionante e mágica, encontrei a saga Crepúsculo.
Amanhecer é o desfecho de uma história de amor. Como poderia, em um mundo sem livros, filmes e autores excêntricos, uma menina normal e até mesmo “sem sal”, se apaixonar por um vampiro? E essa paixão ser correspondida?
Nessa trama existem lobos também. O melhor amigo dela é um lobisomem, como assim?! Esses são inimigos mortais dos vampiros. Imagina o problema!
Revoltei-me, ri muito, chorei e até me apaixonei.
Desejo a você uma onda de emoções, afinal, quem resiste a um romance com ação e ficção?
Aluna: Tainara
Rsrsrsrs... Também me paixonei pelo Edward, até cheguei a encontrar um "paraguaio"... rsrsrs coisas da vida.
ResponderExcluirÓtima resenha!
Saga Crepúsculo. Vale MUITO a pena ler! adorei a resenha Tai, você sempre arrasa. Patrícia tambem fui apaixonada pelo Edward. rs... Mas ja a Tainara gosto mesmo do Jacob, o Lobinho. rsrs... ^^
ResponderExcluirPatricia, os verdadeiros "edwards" infelizmente só existem nas nossas mentes, e os paraguaios? aah desses tem um monte por ai! :\ rss .. Obrigada pela atenção e pelo elogio, sua visita frequente e seus comentários são importantes para nós. : )
ResponderExcluirPatty, eu gosto do Jacob siimm SAHUASHUSAHUASH Na verdade me apaixonei pelo melhor lado de cada um :) maas, maas.. os verdadeiros não existem :( 'cry HSAUHSAUSAHUH.. Obrigada pelo elogio (y)
O que seria um Edward paraguaio? Pouco imposto porém curta durabilidade? E de um tempo pra ca, estou prefirindo os lobinhos mas másculos. Esse trem de cavalheirismo de mais, compreensão de mais, da certo naaao. SAAAAAAARTA DE BANDA
ResponderExcluirEdward paraguaio é literalmente um Edward do Paraguai. E acrescento a curta durabilidade... rsrsrs
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk. #euri.
ResponderExcluir